é mesmo isso. escrever é como despir-se em público. ou melhor. quando se publica é mais assim. despir-se em público. nem todos o conseguem. assumir-se. aceitar-se. tal qual. a maior parte das vez escusamo-nos por detrás do “se calhar não é bom”, para quê publicar. mas é mais, não tenho coragem de dizer o que sou e o que penso e de o defender. claro.
Todo rei está nú. Certo?
é. terás coragem para isso? Saberás que é isso que vai acontecer? Haverá uma razão para que o faças? Porque razão hás-de tu pôr as tuas letras ao ar livre que é o mesmo que esventrares as entranhas e pores toda a merda ao léu. E se fraco te sentes e és, para que mostrares fraco quando o que o mundo precisa é de força. Para quê fazer isso?
Se escrever é despir-se em público , então eu gosto de despir-me !
para mim é difícil, muito difícil. Admitir interioridades que nem a ti próprio consegues suportar…
Tente modificar seu modo de pensar , abrindo-se para o que seria o “novo!”. tenha um ótimo domingo !
é difícil. tão difícil!
Mais não é impossível ! Avante , menino !
essa do “avante” tem muita história em Portugal. mas sim tens razão, é preciso despir para se mostrarem as palavras
Que bom que concordaste comigo 1 Tenhas um ótimo dia !
eu acho que escreves bem, no entanto devo corrigir o escusa-mo-nos (nunca existe traço no mo nem no mos) assim, deve-se escrever : escusamo-nos.
Um abraço,
Jorge
mil desculpas. é um erro que vem de infância e tenho que estar hiper atento a isso. sempre que desfoco caio nesse buraco. há outros. mas esse, pensa-se que está resolvido. mas não. mil obrigados. o link é para?