Está contigo e com tantos outros. E sabe bem um prémio, nem que seja o de um amigo que diz: “gosto do que escreveste!”. É mesmo bom. Tantas horas de volta de uma parágrafo, e até funcionou. Que bommm!
Essa coisa da escrita esteve, está e estará, nem que seja para uma pessoa só. Só útil para um. E gostamos de o fazer naqueles momentos inspirados. Depois de um café. Numa esplanada. Ou numa biblioteca acolhedora. Bem queríamos que fosse útil. Uma história serve para dizer aos outros o que se passou: “comigo foi assim”. Pode ajudar contar.
É certo que bem gostamos que nos leiam. O outro extremo é a fama. Quase todos os humanos a querem. Mas tem amargo. Há quem goste: a notoriedade. Embora signifique “viver da escrita”. Há muito poucos que realmente vivem disso. Os seus nomes passaram a ser uma marca. Vende. Muitos deles queixam-se exactamente disso, são uma coisa.
Quanto ao trabalho, é para lá de muito, mas não interessa: “Quem corre por gosto não se cansa”.
Que você tenha sempre mais e mais momentos de inspiração. ¨Quem corre por gosto não cansa.¨ Amei.
Parou de nevar… Você deve ter desativado…
não. não mexo nisso. é automático. 😉
Desculpe a insistência, mas ainda acho que é você que escolhe se haverá neve ou não. Só pra comprovar, quando vc puder, entre no 1-MENU (uma coluna à esquera da tela), 2-CONFIGURAÇÃO, 3-CONFIGURAÇÕES GERAIS, 4-no fim da página tem um quadradinho pra você assinalar se quer com ou sem NEVE. Desculpe se incomodo.
estamos sempre a aprender. Acabei por encontrar esse botão de seleção e está seleccionado de facto. E assim vai continuar. E tem continuado. Obrigado